segunda-feira, abril 27, 2009

é por isso...

photo by lúcia letra @ olhares.com
.
Há coisas que não mudam, que sempre fazem falta, que deixam saudades, que marcam e ficam, ou partem mas voltam. Há coisas de sempre, coisas para sempre, coisas para a vida. Coisas minhas, coisas nossas, intransmissíveis ou partilhadas, mas constantes. É assim que gosto das pessoas que passam por mim... como coisas dessas. É por isso que gosto do tempo que gasto com elas... porque o merecem. É por isso que valem a pena... porque se tornam importantes.

4 comentários:

Sendyourlove disse...

também sinto assim os meus afectos...

Luís Vale disse...

Perdido andava quando passei por aqui. Algo me fez parar. Não tenho a certeza mas talvez algo meu, algo teu, algo nosso me fez gastar este tempo. Por ser verdade que há coisas de sempre, um beijo grande do velho que lia romances de amor.

SF disse...

... e tu és uma dessas coisas, de sempre e para sempre, para a vida.
Contigo, o tempo gasto sempre foi tempo ganho.
E, mesmo sem saber como cá chegaste, é tão bom saber-te por aqui, L.!

Luís Vale disse...

Fácil amiga. Reconheci-te no twitter e lá tu indicas o caminho para este teu espaço...