domingo, abril 12, 2009

curtas e parvas, de msn


- Tomamos café amanhã.
- Quando é que casamos?
- Amanhã... café. O casamento pode ser lá para a próxima semana... :P
- Parece-me bem... na próxima semana não tenho nenhum casamento :S
[...]
- Sabes onde é o "Trintaeum"? No Passeio Alegre?
- Não me digas nomes... assim não vou lá.
(um segundo de silêncio)
- Ok... e números? O 31?!
[...]
- Viver em Leça é fixe!!! :D Queres experimentar?
- ???
- Vem viver comigo este fim-de-semana. Vais mudar de idéias. :D
- Não posso! Este fim-de-semana vou viver com os meus Pais...
- E eu? Posso ir viver com os teus Pais? :) Vamos viver para Valença.
- Gostas de campismo? Tenho que perguntar à Roma se não se importa de dividir a relva. :P
[...]
- ... depois ficas com cara de sêmea.
- Oh! B., o que é uma sêmea???
- Oh! É um pão com risca ao meio...
[...]

3 comentários:

Anónimo disse...

eheheh...!

Muito bom, principalmente o da sêmea. :D

Ana Cláudia Alves disse...

LOLOLL!!!

Tambem gosto muito de ti meu doce! Obrigada por me visitares! Beijos com sabor a chocolate (daqueles que deixam marcas no teu pelminho de cara!)

Ana Cláudia Alves disse...

ups..era palminho! :P you get it! ;)