quarta-feira, maio 28, 2008

:(

E retomamos a saga dos dentinhos de leite. Parece que, finalmente, estamos de novo em movimento. Agora já tenho 2 'botões' colados no interior dos dentinhos - que me cortam a língua a cada distracção - e a operação vai ser já no dia 06 de Junho, o que me vai permitir um fim-de-semana verdadeiramente horrível, estando já a sofrer por antecipação. Felizmente, sempre tive uma saúde de ferro, nunca estive de baixa e nunca levei um ponto, sequer. Agora tenho medo... ou pânico (talvez seja a expressão correcta).
Ainda bem que gosto de iogurtes, gelatinas e Cérelac. Telefonemas, nem pensar! Mandem mensagens... não gosto, mas não me resta alternativa. Escrevam cartas, se quiserem. É bonito. Mandem flores :) ... E, por favor, não me convidem para sair, a menos que queiram ver-me muito, mas muito, amuada!!!
Com jeitinho, pode ser que consiga comer uma ou outra sardinha no S. João...

2 comentários:

CAP CRÉUS disse...

Boa sorte :-)

OLHAR VAGABUNDO disse...

ena...estas lixada...heheheh....


beijo vagabundo