quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Para o grande raio que vos parta!!!

Aqueles cabrões de m**** decidiram mesmo armar a tenda nas scuts, perdão, portagens nas scuts, ainda este ano. São elas a que liga o Porto a Viana do Castelo, a que liga Matosinhos a Paços de Ferreira e a que liga o Porto a Mira.
Um dia estou a pôr um pé fora de casa e já pago qualquer coisa, tendo em conta que a minha casa tem excelentes acessos e este vai ser um país que só tem auto-estradas. Sim, porque... onde é que estão as alternativas?!!! Ah! Vão falar-me nas Estradas Nacionais... pois, de facto, já me tinha esquecido que existem. Não me lembrei eu nem os responsáveis pela sua manutenção, tal é o estado em que estão as desgraçadas.
Como contribuinte, devia ser informada que o meu dinheiro era só para as A.E., não vos parece? Se soubesse, evitava ficar doente, não perdia tempo a tentar ser um pouco mais letrada, nem começava já a fazer contas à (p***) de vida que temos para comprar um TT para os caminhos de cabras (vulgo E.N.) que nos deixam como opção.
Se estes gajos fossem todos levar na real bolha (esta frase, dita com todo o ênfase, por favor)... isso é que era!

3 comentários:

Visão Caleidoscópica disse...

Voltei!
Duas semanas sem net é demais!
Habituamo-nos e depois é isto....não sabemos viver sem a coisa.
Que coisa!
Mas agora penso que o problema está sanado e por isso estou aqui.
Voltarei mais tarde para te ler e comentar...
Beijinhos.
Até mais.....


PS: Quanta raiva senti por aqui....

CAP CRÉUS disse...

FDP!
Esta treta de país está entregue aos bichos e os bicho fazem o que lhes apetece.

Rafeiro Perfumado disse...

O que é uma "real bolha"?