... sempre da Sofia. Esta miúda é uma brincalhona. Desta vez desafia-me a revelar meia-dúzia (literalmente... 6) de insignificâncias sobre a minha tão (in)significante pessoa. Não é fácil, e quem me conhece sabe que sou cheia de vícios, hábitos manhosos, manias, rituais estranhos. Nenhum perigoso, descansem. Ora vamos lá...
1 - As minhas manhãs obedecem a um ritual que não pode, de forma alguma, ser contrariado. Se me trocam as voltas, desoriento-me e demoro mais um par de horas a arranjar-me. E não falem comigo... o meu cérebro está em repouso até sair e tomar café. É mesmo arriscado que o façam!
2 - Chego sempre tarde... sempre!!! E muito. Mas eu esforço-me. A sério que me esforço. Felizmente, os meus amigos já acham piada.
3 - Tenho a mania de andar atrás das pessoas a arranjar os tapetes. É impressão minha ou todos os gajos trazem cola nos sapatos? Parece que os tapetes se agarram aos pés, raios.
4 - Odeio que lavem a louça em minha casa. É a 'minha' louça, na 'minha' cozinha, e SÓ EU é que sei lavá-la bem. Ah! E não pode ficar uma só gota de água no lava-louça, no final. Nem uma manchita, ok?
5 - Tenho o estranho hábito de rodar o cigarro entre os labios, para humedecer ligeiramente o filtro, evitando que fique agarrado. Todos reparam, alguns criticam, outros brincam... e muitos acabam por ganhar esse mesmo 'estranho hábito'.
6 - Cultivo as minhas depressões. Fecho portas e janelas, não atendo o telemóvel e finjo que morri para o mundo, até me passar. Pior, divirto-me com isso e também já ninguém me liga. Saio, normalmente, renovada.
E já está! Muito mais havia a dizer, mas a Sofia diz que são só 6. Eu garanto que tenho algumas manias boas... a sério que tenho... acho!
E escolho agora 6 'vítimas' - para ser coerente - a quem passo a batata quente, por ordem alfabética:
Entre telas e pincéis
Estado de Insónia
Gaja que é gaja
Margarida
Mimo-te
Storming
No entanto, sintam-se à vontade para responder, todos aqueles a quem visito... eu gostava que o fizessem! :)
8 comentários:
Digamos que são mesmo rituais estranhos... a dos tapetas, da loiça... partilho a solidão matinal antes do café... O que eu me diverti!
beijinhos
p.s. já agora, posso saber porque ainda não foste ao meu novo blogue? LOL
Tu tens a certeza que queres mesmo que eu responda???
É que vai ser uma monotonia... exceptuando uma coisita ou outra, basta leres o que escreveste!
Desculpa ter-te acordado, mas JÁ ERAM 10 HORAS DA MANHÃ!!!!! NINGUÉM ESTÁ A DORMIR A ESSA HORA DURANTE A SEMANA!!! (sorry, retiro o que disse. Se estiveres na cama a essa hora espero que a companhia seja boa!)
EHEHEH
julgava que era o único que tinha o cérebro em repouso até tomar café, afinal até nestas pequenas coisas existem pessoas parecidas connosco ehhehhhehehehe beijos
Os trabalhos qu etu me arranjas...
Lá responderei com muito gozo e tentando ser tão honesta com o tu!
Pois...vitima...há quem goste de se armar em vitima...
Pois que seja! Desafio aceite!
Beijos
uma sugestão para a moça inteligente: que tal dar um tempo ao cigarro? um tempo assim, digamos, para o resto dos dias???
você e seu corpo merecem ficar livres dele...
uma flor do Brasil para você.
Gosto especialmente da 4, gostava que todos os meus amigos fossem assim e não aceitassem a minha oferta de ajuda... e não, não vou comentar o rodar do cigarro nos lábios!
Enviar um comentário