quinta-feira, fevereiro 21, 2008

As coisas mais simples

Nunca são as coisas mais simples que aparecem quando as esperamos. O que é mais simples, como o amor, ou o mais evidente dos sorrisos, não se encontra no curso previsível da vida. Porém, se nos distraímos do calendário, ou se o acaso dos passos nos empurrou para fora do caminho habitual, então as coisas são outras. Nada do que se espera transforma o que somos se não for isso: um desvio no olhar; ou a mão que se demora no teu ombro, forçando uma aproximação dos lábios.

- Nuno Júdice -

11 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Não é assim tão simples como isso, basta saber que na relação um dos elementos dá pelo nome de "mulher"...

Rp disse...

Gostei...
Bem visto.

MIMO-TE disse...

Eu estou fora... não sei!!! :))))
Mais sincera é impossível miguinha.
Olha quando tiveres um tempinho vai ao meu blog porque lembrei-me de ti!!!

Mimos e bom fim de semana
que eu vou dormir :))))

oArtista disse...

As coisas nunca são simples.
E ás vezes, passamos uma vida à espera de algo...que aparece quando´menos contamos. A solução talvez seja não esperar nada e receber de braços abertos aquilo que a vida nos dá. Digo eu, que tenho uma relação complicada com algumas das coisas da vida...
Um beixu, terno, carinhoso, meu!

Anónimo disse...

bom ler coisas simples que nos aproximam do simples que é viver.
basta a mão dada a outra.
o abraço terno.
lábios nos lábios.
presença sem cobrança...

dom noronha
(noronha313@yahoo.com.br)

OLHAR VAGABUNDO disse...

beijo vagabundo menina simples:)ou não...

Anónimo disse...

pela lógica têm-se a tendência de complicar o que é simples e simplificar o que é complicado, ainda bem que se tem a PDM, eheheheehe beijos

a essência do fim está no início disse...

não há nada mais como a dicotomia da verdade! Esta é tão simples e tão complexa sempre/sempre ao mesmo tempo. Assim torna-se dificil perceber as verdadeiras melodias cromáticas, na estrada da concordancia do sentir!

beijos

Oliver Pickwick disse...

Acredito que este autor simplesmente equivocou-se quantos às coisas simples. Na verdade dá-se justamente o contrário.
Beijos, prezada amiga!

Sofia K. disse...

Na eterna procura do simples, comlicamos o mundo... ao descomplicar, complicamos... ao simplificar, complicamos... ao deixar acontecer... somos simples!
beijos

Sofia K. disse...

Olha, eu trabalho... sim? Não posso passar aqui a manhã a ler o teu blogue... mas bem que me apetecia!
beijos