domingo, janeiro 13, 2008

Love is a mighty power!

A noite de sábado estava, como sempre, algo indefinida. Piora o facto de, agora, não se poder fumar em lado nenhum. Um sushi em casa. Boa! E depois?... logo se vê.
Surpresa!!! Vai passar o 'Breaking the waves' na RTP2. Está decidido (e muito bem escolhido) o programa de uma noite de sábado que se afirmou perfeita.
Um filme marcante (no meu top 5), passado numa pequena comunidade protestante na costa escocesa. 'Breaking the waves' é, na minha opinião, o melhor trabalho de Lars von Trier, com um final surpreendente, que faz acreditar em milagres. E tocam os sinos! A frase de destaque: LOVE IS A MIGHTY POWER. It sure is!

Um amor arrebatador.
Uma fé indomável.
Uma obsessão desmedida.
Uma loucura admirável.
Um sacrifício louvável.

6 comentários:

Elisabete Ferreira disse...

as minhas suspeitas confirmaram-se:
A menina tem bom gosto "filmal"! :D

OLHAR VAGABUNDO disse...

e nao vi esse filme:(
beijo vagabundo linda sf

CAP CRÉUS disse...

Tem bom gosto sim senhora!
Já vi essa há tantos anos.
Alguém viu O sal na nossa pele? Vale bem a pena!
Bjos

Elisabete Ferreira disse...

O menino não sabe que o sal faz mal?!?

OLHAR VAGABUNDO disse...

topo gigio...desse nem eu me lembrava:) lindo....
beijo vagabundo

Margarida disse...

Obrigada pelas tuas mensagens! É verdade ando um pouco ausente mas o tempo tem escasseado entre a finalização do trabalho final do semestre para a faculdade, as crianças, as festas, a família, o teatro e em especial as resoluções para o novo ano que estou a pôr em marcha... não tem sobrado nem tempo nem palavras! Fica a promessa de voltar em breve ao meu espaço... com muitas muitas novidades!
Beijinho