terça-feira, novembro 27, 2007

Escritores da Liberdade

Com um jeitinho muito especial, a Mimo-te lá nos vai pregando umas partidas. Para nos adoçar a boca e amolecer o coração, mima-nos mesmo... anda por aí a distribuir o miminho que podem conferir ali na barra ao lado. Alguém resiste a isto? Pois não! A mulher é mesmo um mimo e ninguém tem coragem de lhe dizer que não.



"É a tua escrita totalmente livre?",
pergunta a Mimo-te...


Ao que eu respondo: Não, claro que não! É condicionada por mim mesma, porque não gosto de expôr-me demasiado - e acho que já o faço demais - e por quem sei que me lê - e porque não quero más interpretações. Tudo requer um cuidado exagerado, ao que parece. Será bom?!
Passo o desafio aos "desgraçados" dos meus (blogo)espaços amigos... da lista ali ao lado. Desenrasquem-se! É por gostar de todos vocês que vos passo esta batata quente. :)

4 comentários:

MIMO-TE disse...

Olá!

O Amaral tem muita razão quando diz que tudo o que se dá volta em retorno. :) Eu digo volta em retorno e em dobro!...:)
Sorrio, deliciada :)
Então agora sou eu que estou na tua casa! Hum.... e como me sinto aconchegada. :))

Bem eu já respondi no meu blog, mas posso acrescentar mais um pouquinho...:)))

Sou exactamente como me mostro, gosto de ser assim. Crescer sim, evoluir e aprender, sempre! Escrevo com o coração, mas do que mais gosto é de comunicar.Claro que não é por isso que a minha escrita é ou não totalmente livre...Digo sem medo não é! Quantas vezes eu já escrevi e não publiquei...Porquê?
Porque aqui, também se sofre, também à ódio e amor. Eu, estou aqui para aprender, ajudar, mimar, nunca para ferir! Por isso respondo não. Estou a ser verdadeira :)

Miminhos linda, adoro a diversidade e até aqui a encontro. O mimo fica-te muito bem! Que bom!:)))

Anónimo disse...

"É a tua escrita totalmente livre?"

A minha escrita, devo confessar, vive acorrentada às palavras que escrevo e, ao não lhes confiar a força que possuem, apago de seguida.

Penso que já escrevi sobre isso, aqui:

http://avidairresistiveldepedro.blogspot.com/2007/11/comecei-um-poema-e-no-o-terminei.html#links

Espero ter respondido à questão.

Beijos,

Pedro José :)

Márcio disse...

Já comigo é a resposta é SIM, bem grande... porque serve principalmente como desabafo... e como tal, não tenho restrições e digo aquilo que me vai na alma!
Brgd pelos miminhos :)

Margarida disse...

Eu vou responder lá no meu recanto...

Mas aqui aproveito para te dizer que mereces muito o miminho da Mimo-te!