sábado, novembro 24, 2007

They´re back!




Ao que parece, os nossos meninos estão de regresso a Portugal, no próximo dia 8 de Março. Os nossos meninos, é como quem diz... o Robert Smith e os novos elementos dos The Cure, porque o resto já deu corda aos sapatos e fez-se à estrada. Têm um novo álbum para nos apresentar, dizem... e nós vamos lá ver, certo? Esperemos que eles não se esqueçam de quem fez deles os homenzinhos que são hoje, e nos brindem com um cheirinho do "The Cure in Orange".

See you!

3 comentários:

OLHAR VAGABUNDO disse...

sabes...vi os "the cure" ao vivo uma vez e adorei...adorei o seu resurgimento neste ultimo albúm...achei um disco fantastico...
essa canção que tens hoje é a minha favorita deles...e adoro o filme o corvo...
beijo vagabundo

oArtista disse...

They're back...and so do I :-)
Acabaram-se os tristes quadros de amor gritado. Hoje encontrei o meu caminho entre telas e pincéis. Porque na vida o mais importante somos nós.
Um beijo deste artista que um dia teve a ousadia de pensar que era Mestre...afinal nunca passou de um mero aprendiz, pelo menos, daquilo que entendia ser amor...

oArtista disse...

Será a única que vale a pena?
É que as cicatrizes que deixa são profundas e de difícil cicatrização. Quem ama e se entrega assim de peito aberto, sem defesas, acaba sempre por sofrer mais...e nem te digo como.
E sim, os homens também choram por amor (pelo menos este).