quinta-feira, setembro 13, 2007

Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida

A vida dos Espaços Perdidos chega agora ao fim. Pensei eu...
Depois pensei melhor e, pelo menos, é hora de uma pausa... grande... por tempo indeterminado... talvez definitiva. Logo se vê.

Na altura em que foi criado, achei que iria manter a minha cabeça ocupada e deixar de pensar em disparates a que dava uma importância extrema... não resultou. Mesmo sabendo que tudo tem uma importância relativa, parece que absorvia o meu tempo cada vez mais... e arrastava consigo os meus Espaços Perdidos. Às páginas tantas lá dava por mim a dizer mais do que queria... do que devia.

Obrigada a todos! Não imaginam a quantidade de vezes em que me reconfortaram a alma, mesmo sem saber. Não imaginam os sorrisos, lágrimas e gargalhadas que arrancaram de mim, vezes sem conta. Levo-vos no coração e vou continuar a seguir atentamente os vosso passos pela blogosfera.

Se tudo isto for um erro, posso sempre voltar e cá estará a porta entreaberta, como pretendo deixá-la... sempre e para sempre!

Deixo-vos beijos... muitos :)

Até já!

40 comentários:

Caracola disse...

Boa sorte para e "primeiro dia do resto da tua vida" e para todos os outros que se seguirem.

Continuamos a aguardar as tuas visitas.

Força.

Até breve.

Margarida disse...

Não te atrevas a desaparecer!
O Espaços Perdidos já faz parte da minha vida... Nós até te perdoamos as ausências mas não desapareças!!!

Anónimo disse...

vê-la se queres que me chateie a sério contigo, ehehheh. Nada de desistir beijos do pinoquio

CAP CRÉUS disse...

Mas?! Que se passou? Assim não, pá, já contava contigo e com o teu espaços perdidos..
Medita um pouco, mas vai passando por cá.
BJOS e fica bem.

Elisabete Ferreira disse...

whati??? are u out of your mind????
não tens autorização, ÓVISTES????
NO ÒTORIZEIXION! Já para aqui,é uma ordem!

Unknown disse...

Temos de ser nós a decidir o que desejamos na nossa vida. Apenas posso dizer que me entristece...mas aceito, porque se é assim que achas que serás mais feliz só posso apoiar-te.
Um beijo

Unknown disse...

Ah...a minha porta está sempre aberta para ti, entra sempre que desejares.

Anónimo disse...

"...Um pássaro de fuligem do pincel cai
De asas abertas inesperado livre vai..."

Desejos de uma boa semana .

Anónimo disse...

com muita pena minha parece que os espaços perdidos chegaram ao fim, sugestão minha que tal aparecer agora os espaços encontrados hehheehhe beijos do pinoquio

OLHAR VAGABUNDO disse...

agora diz-me...depois de ouvires esta canção e a lágrima esquecida se tornar em algo belo, não te apetece escrever e gritar...
beijo vagabundo

Unknown disse...

Vim agradecer a preocupação e deixar um beijo. As dores do corpo estão melhores...essa parede...continua em branco? ;-)

Márcio disse...

Só te peço uma coisa... que olhes um pouco para trás, pelo tempo que passou! Penses e refletas... estou certo que cá irás voltar!

Visão Caleidoscópica disse...

Ora...ora!!!
Então que é lá isto?Será que os "Espaços Perdidos" se perderam no caminho?!
Nã....não o creio!
É certamente uma pausa para retemperar ideias.
Oh amiga vá lá, não te demores muito que já tenho saudades.Já reparaste nos comentários à tua partida que tens por aqui acima?
E os que vão ainda aparecer por aqui abaixo?!
Nem queiras imaginar.....
Tenho muito miminhos à tua espera.
Até já....

Unknown disse...

Olha lá...essa porta fechou-se e ficaste trancada lá dentro?
É que andas desaparecida...
Beijo

Joaquim Marques AC disse...

Que pena, cheguei atrasado!
Fico por aqui lendo os escritos do passado...

OLHAR VAGABUNDO disse...

estou há tua espera...
beijo vagabundo

Anónimo disse...

Continuarei sempre a passar por aqui , na esperança de novidades .

"...Na água do mar sem pudor
Nu mergulhar tão lento ..."

Bom fim de semana .

Mr. X disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

olá estava á espera de 50 perdidos a pedirem para voltares, quantos mais achas necessário para voltares.........se quiseres coloco aqui um perdido até apareceres de novo ehehehheh beijos pinoquio

mitro disse...

Desnudar a alma pode ser embaraçoso,mas nunca será um erro!

Ana Ribeiro disse...

Qual é a tua de desapareceres assim da blogosfera?

"Vai aonde te leva o coração", SF, vai e abre-o escancarado ao primeiro dia do resto da tua vida.

AH! E visita-me de vez em quando. Não precisas de tocar à campaínha.

OLHAR VAGABUNDO disse...

aiaiaiaia....onde andas....a passear em vila do conde?....olha se te apanho...volta...
beijo vagabundo

Margarida disse...

Bolas!!! Parece que te perdeste mesmo... fica sabendo que todos os dias te espreito... e todos os dias tenho esperança de encontrar um novo post... parece que ainda não foi hoje!
:-(

Mustafa Şenalp disse...

Your blog is very nice:)

Visão Caleidoscópica disse...

Uauhhhh....
Pelo menos deste um ar da tua graça, lá pelas minhas bandas. :))
Continuo a espreitar-te para ver quando apareces.
Saudades de ti amiga!
Se precisares de um ombro, ou dois sei lá.....
Estão disponíveis para o que der e vier!
Volta...estás perdoada!!!
:))
Fica bem amiga. Acima de tudo e todos, o teu bem estar.
Até mais.....

Unknown disse...

SF,
tenho tido mais dias enevoados, de chuva, tempestades...e apesar de adorar a chuva...sinto que é altura de procurar o sol e ficar enroscado a saboreá-lo...
Beijos...meus

Alexandre disse...

Nada deve chegar ao fim definitivamente, podemos fazer uma pausa às vezes...

Quanto ao Sérgio Godinho há poucos dias estive com ele no Forum Almada e até trouxe um autógrafo e um abraço! Sou fã dele desde sempre!

Muitos beijinhos!!!

MIMO-TE disse...

Interessante, cheguei só hoje vinda pela mão do Mestre, chego no fim? Não gosto dessa palavra, nem da outra "Adeus", claro que cada um deve decidir o que é melhor para si, mas, eu que nunca aqui estive, chego e gosto, sinto-me bem, não parece uma casa vasia. Eu que nada sou atrevo-me a dizer gostava de voltar aqui....

Deixo mimos meus


P.S. a mim a escrita alivia o meu stress e isso basta-me, se servir para mais óptimo, se não fico feliz assim.

Visão Caleidoscópica disse...

Que bom sentir-te por aqui!
De quando em vez apareces para deixar o arzinho da tua graça.
Mas não deixo de ter saudades...
Deixo um beijo por aqui.
Quem sabe a brisa o leva até ti.
Até mais....

Unknown disse...

não tenho lenço para essa lágrima...mas posso usar os dedos para a limpar dessa face, e tentar trazer de volta aquele sorriso encantador...
Podes vir a minha casa desabafar, sempre.
Beijo...meu

Visão Caleidoscópica disse...

Mais uma vez a tua manifesta presença se fez sentir.
Grata por isso.
Mas quando te verei de novo aqui, neste espaço perdido de ti?
Está frio este lugar!
Beijos plenos de saudade.
Até mais...

Anónimo disse...

atão afim deste tempo todo encontro que este blog diz piaçaba,nem queiras saber como se diz por estas bandas eheehehheeh beijos do pinoquio

OLHAR VAGABUNDO disse...

eu já voltei...e tu?
beijo vagabundo

4U2 disse...

Pronto...
Terminou a licença sabática!
Faz um refresh, muda o layout, qualquer coisa...
Espero-te em breve!
Beijos

Alexandre disse...

Olá, está tudo bem?

Muitos beijinhos!!!

OLHAR VAGABUNDO disse...

e eu quando te tenho de volta?...
beijo vagabundo

Rui Caetano disse...

devias continuar, desistir nunca.

Alexandre disse...

Mais beijinhos!!!

MIMO-TE disse...

Olha a mim não me preocupa, mesmo nada que digas mais do que deves,Sabes porquê? Porque já faz muito tempo que somos livres para diser e escrever o que nos apetecer. Quem não gostar também tem total liberdade para não ler.

Pensa e volta, pessoas sinceras fazem falta, sempre!

Um beijo e muitos mimos em ti.

Visão Caleidoscópica disse...

E quando apareces por aqui????
Feliz Halloween!
Beijos e até mais....