Ando às voltas com a minha casa... apetece mudar tudo, mas como boa e genuína carangueja que sou, não consigo deitar nada fora. Ainda por cima abriram o Ikea aqui mesmo ao ladinho. Bolas! Para comprar coisas novas, preciso do espaço que não tenho. Mas este sofa vermelho é tããão lindo... desconfortável, eu sei, mas liiindo! E esta secretária já é uma relíquia, não posso nem quero desfazer-me dela... mas não combina com nada do que quero comprar. Começa a tornar-se uma árdua tarefa... e, como se não bastasse, ainda tenho a mania do bricolage. É velho... faz-se novo! Assim não vais longe, Sónia... ai não, não! Acho que a solução passa antes pelos acessórios decorativos... quer-me parecer que vamos apostar em papéis de parede, tintas, tecidos para cortinas e almofadas, tapetes e afins... e a casa velha (só) parece outra. Boa?!
6 comentários:
hehehehe raios parta o ikea hehehe
beijo vagabundo
Isso vai dar trabalho, ai vai, vai!
Boa Sorte!
BJOS
Há objectos que são como as pessoas, raridades das quais não nos queremos soltar. Vais ter muito trabalhinho sim...e se na vez dos papéis de parede fizesses umas telas na própria parede?...Pinta-as, com cores vivas!
Beijo, bem suave
Sra da hora de novo...quero ser uma das primeiras a ver as novidades...acho que o papel de parede é uma boa aposta. O sofa "desconfortável mas lindo" (foi amor a primeira vista... estava la quando ele entrou na tua vida)recordo-me perfeitamente. Mãos a obra que ideias nao te devem faltar.Bjs
*Podes contar comigo...para ajudar
às vezes precisamos de mudar algo, para sentir mais vivos!
Tudo será preferível a ir ao IKEA.
Enviar um comentário