sábado, agosto 25, 2007

Miminho da Margarida...

Com base nos critérios definidos pela Calimera (de quem partiu a idéia), a gentil Margarida presenteou-me com o Certificado Blog, que caracteriza os meus Espaços Perdidos como:

Cheios de amor
Cheios de sofrimento
Cheios de alegria
Cheios de felicidade
Cheios de humor
Cheios de vida


À Margarida... um grande beijinho e um imenso obrigada, por fazer-me sentir um pavão, de tão "inchada" de orgulho!

Passo o mesmo certificado a todos os blogs adicionados aos "outros (blogo)espaços", como sendo aqueles cantinhos que eu visito diariamente e me fazem tão bem :)

...

PS: Continuo a lamentar não poder "postar" o dito certificado, pelo que adicionei o mesmo na barra lateral desta página, se quiserem saber do que falo :(
Igualmente, tenho pena de não conseguir sequer criar links nas minhas mensagens e, para saberem quem é a Margarida, vão aos blogs aqui listados, por favor. É liiinda! :)

2 comentários:

Márcio disse...

:D

Margarida disse...

se a tua idéia foi a de me fazeres inchar como um pavão, cheia de orgulho e emoção pelas tuas palavras... CONSEGUISTE!!! :-)