quinta-feira, agosto 23, 2007

Bad Day

Hoje foi, claramente, um dia-não... Regra geral, o mau humor passa depois de um duche, mas hoje não foi o suficiente. Apesar de tudo correr com alguma normalidade, sem precalços preocupantes, a má disposição veio para ficar. Respostas tortas, avisos ameaçadores, grunhidos, amuos e sarcasmos irritantes... hoje instalou-se o pior do meu mau-humor.
Quem me conhece, ri-se e até me faz reconhecer que fico intragável; quem não me conhece, foge e insulta-me entre-dentes, que eu sei.
Mas que raio de dia! Foi p'ra isto que eu acordei cedo?!

14 comentários:

OLHAR VAGABUNDO disse...

tambem tenho desses dias...
não sou fã da canção mas adoro o video:)
beijo vagabundo

Márcio disse...

Como dizia o outro... às vezes de manhã mais vale não sair de casa à tarde!

Luís Filipe C.T.Coutinho disse...

Mas esses dias também são necessários. É neles que percebemos o quão chata pode ser a rotina de um dia depois do outro, sem novidades, sem riscos. Pega no fim do dia e volta tudo ao contrario, amanha de certeza que o dia vai ter uma cara interessante no minimo...

post scriptum: muito obrigado pelos teus simpáticos comentários no meu espaço

:)

Margarida disse...

Então para ver se te passa o mau feitio deixei-te um carinho no meu espaço :)

OLHAR VAGABUNDO disse...

olá. mais bem disposta?
beijo vagabundo

OLHAR VAGABUNDO disse...

hehhee se quiseres conheço uns apartamentozitos heheh
beijo vagabundo

Anónimo disse...

mas quem não tem um bad day, depois da tempestade vem a bonanza, beijocas

Anónimo disse...

mas quem não tem um bad day, depois da tempestade vem a bonanza, beijocas

Caracola disse...

Então homónima! Isso vai melhor ou não?

Visão Caleidoscópica disse...

Pois....tem dias!!!!
Acontece...e faz parte da vida também.
E hoje, estás melhor?!
Hummmm......
Veremos.
Se não vierem daí impropérios......
Deixo-te um grande beijinho mesmo assim, arriscando...
Óptimo fim de semana.
Até mais....

Unknown disse...

Oi.
Sinto-me tentado a aceitar a parede... desde que n�o seja muito grande nem tenha de a pintar toda.
;-)
Beijo

Elisabete Ferreira disse...

diz que é do astro! diz que sim! eheh
ps.(cruzes!): aceitam-se pedidos de explicações ou...será que sabes o que é o "astro"?
deixa lá, como tua boa amiga, sintonizei-me contigo e fiquei com um humor cão(a propósito,os cães têm mau humor?)! foi mau...muito mau.................................................................................................................mas já passou! :) beijo,Piruças.

Elisabete Ferreira disse...

olha lá ó tu, que para além de poeta és vagabundo,quero agradecer-te porque ,por causa do teu comentário, fui ver o vídeo e...não é que adorei?
giro giro giro! :) claro que o agradecimento maior, já se sabe,é para a miúda que tem uma t-shirt que a descreve lindamente!

Anónimo disse...

Conheço o teu sorriso...
Não deveria ser permitido que tivesses maus dias!
...
"Life is what happens to you while you're busy making other plans"