sábado, junho 09, 2007

Santo António






Vai ser o primeiro Santo António... por enquanto, ainda não posso formalizar qualquer opinião, porque desconheço. Será, concerteza, uma noite bem disposta. Sei, porque sim, que não será como o meu S. João do Porto, porque em Lisboa não têm martelinhos nem balões (disseram-me)... o que é uma pena, de facto. Contudo, há sardinhas e arraiais, sangria e vinho tinto, marchas populares e muita, muita animação. E há "EU"... :)
Volto depois para contar como foi!

2 comentários:

Margarida disse...

Obrigada pela tua visita!
Já vi que gostas tanto do teu Porto (que agora também é um bocadinho meu) como eu da minha Lisboa...
Espero que te tenhas divertido no St. António e que tenhas ido para os sítios certos o que nem sempre é fácil quando não se conhece...
Também gostei do teu blog! Até...

SF disse...

Diverti, sim, e muito! Felizmente, amigos não faltam e do Castelo de S. Jorge, elevador da Glória, ao Bairro Alto... acho que estive bem, até cair de cansaço no Lg. Camões. Pior foi ter de marcar presença no feriado. Doeu! :)