sexta-feira, novembro 17, 2006

Horóscopo do dia...

Enquanto esperava nos semáforos, veio um senhor simpático que distribuía o jornal Destak (ou seria o Metro?!) e entregou-me um exemplar... por simpatia, aceitei e, mais tarde, à hora de almoço, lá passei os olhos pelo dito.
Acabei por me deparar com um horóscopo delicioso, que é tudo menos para levar a sério. Ora bem, eu sou caranguejo, como já foi dito em tempos... e gosto! Venha quem vier, é claramente o melhor signo do zodíaco. Sim, sim...
Ora então, segundo a "bruxa" residente, a Ex.ma Sr.ª D. Andreia Gaita (sim, gaita), eu ando mal de finanças. Até aí, não é novidadade... quem não anda, neste país???!!! E a sugestão...? Qualquer coisa como isto:



Para ganhar uns trocos, vá colocando placas de "vende-se" em tudo o que lhe passa à frente. Soma mais pontos se conseguir vender a sua mesa de trabalho ao seu chefe.


Não pude deixar de lado a possibilidade de negócio (óbvio), e até já pus umas placas na Torre dos Clérigos e no Palácio de Cristal. Os interessados podem cá deixar um pedido de contacto. Garanto que são verdadeiras pechinchas.
Um famoso grupo de terroristas quer comprar o Dragão, por ser um ex libris, não apenas da Invicta... acho que vou impingir-lhe a Luz. Hummm... Aceitam-se sugestões!


P.S. O chefe não quis a mesa... também está em fase de contenção. Se alguém a quiser...

Sem comentários: