sábado, novembro 04, 2006

Há vida nos Espaços Perdidos!

Não é que me sobre tempo... longe disso! Mas agora que começa a passar a moda do Hi5, há que aderir aos blogs. Quem não tem, está definitivamente "out". Cria-se um porque estamos alegres e queremos partilhar, outro porque estamos tristes e queremos dividir, outro porque estamos assim-assim e o que temos a dizer não encaixa em nenhum dos anteriores... e outro, e outro, e outro.

Mas gerir uma coisa destas não é pêra doce, de facto.
Aliás, o nome iria ser esse: Pêra Doce, o que (em jeito de contradição que, dizem, me caracteriza) me permitiria dizer: O meu blog É pêra doce!... mas o "meu" blog já tinha sido "comido" por outro, para meu desconsolo. Sem me dar conta, o "meu" já não o era... aliás, nunca foi! E nada como um "docinho" para atenuar esse desconsolo e, nesta linha de raciocício, passa-se para pêra bêbada (influência da sangria) e, consecutivamente, lá andavamos felizes, às tantas da noite, a divagar sobre goluseimas com nomes engraçados como papos d'anjo, barrigas de freira e toucinho do céu. Que pecado!!!

Depois do nome, que era o que mais me preocupava (não viesse eu de publicidade) às 2 horas da madrugada de ontem, deparo-me com outro problema, do qual nem sequer me tinha lembrado (não fosse eu gaja e distraída q.b.) até me questionarem: "- Olha lá, ó Sónia... e vais escrever sobre...? Vai ser do tipo lamechas ou mais do género divertido?". Boa pergunta, meu amigo! Mas agora a noite vai alta e não te arranjo nenhuma resposta. Nem das más... Por isso prefiro o meio-termo, a indefinição conveniente de um nome que dê para tudo e mais alguma coisa. Talvez até seja melhor e o inesperado venha a ser uma agradável surpresa.

E ficou assim... Espaços Perdidos. É importante referir que não, não sou bipolar... sou caranguejo! E qualquer oscilação de humor aqui expressa é passageira, senão confirmem no post seguinte. Eu até sou uma gaja bem disposta... tenho é mau feitio!

P.S. Aquela sangria é mesmo boa! Um bem haja aos coleguinhas do "Era uma vez no Porto..." que, ao invés de nos pedirem gorgeta, ainda nos fazem um desconto por pronto pagamento. Não é à toa que já nos sentimos habitués...

1 comentário:

xano disse...

Acrescento que ás paginas tantas pensei que o nome iria ser algo como: aimãezinhaqueestoutãoaflito.blogspot.com!!
Espaços Perdidos - Bela escolha, de facto!
Era uma vez no Porto - ficou-me no ouvido aquela frase: "pá, se comentares como anónimo, ninguém vai saber que foste tu!"
Que bela sangria!! ;)

Bjs e boa sorte!!