terça-feira, abril 22, 2014

[...]

Dizem que o tempo cura tudo... eu já acho que o tempo não cura nada. Acho, sim, que nos faz entender muita coisa. E é assim que nos diz que não precisamos que ninguém nos complete, porque já somos inteiros. E a cura vem desse entendimento, não do esquecimento que o tempo trouxe, porque não se esquece. E enquanto isso, a ansiedade faz muito mal, e por isso gosto do Valdispert... é como tomar um chá de tília. Tudo se revela, com a calma e tranquilidade de uma cabeça desempoeirada. Concluo, portanto, que o chá de tília e um espanador, fazem muito bem à vista. 



5 comentários:

Anónimo disse...

Já aqui não vinha hám imenso tempo, mas continuo a sentir-me em casa.
Bjs.
Caracola

Anónimo disse...

Já aqui não vinha há imenso tempo, mas continuo a sentir-me em casa.
Bjs.
Caracola

Anónimo disse...

O tempo faz-nos crescer, que é o mesmo que dizer que o tempo nos faz arrepender... Do que não fizemos, do que não dissemos, dos passos que não demos, do beijo que teríamos dado.
E como esse beijo teria mudado as nossas vidas!
É ele, o arrependimento, que nos faz ficar pesados, que nos faz arrastar, que nos corrói, e que tantas marcas nos deixa na alma.

Dizem que o tempo é o que fazemos com ele, mas cá para mim, o tempo é o que não fizemos com ele, um fardo que nos consome hoje e sempre... Beijo gordo, que não demos!

Anónimo disse...

Há dias em que penso, penso em ti. Em como seria ter-te e partilhar tanto que tenho para partilhar contigo! Como me farias feliz, tão só por poderes receber o tanto que tenho para te dar!

Anónimo disse...

Outros dias, mais frequentes, penso porque não me cheguei a ti, porque não te gritei AMO-TE, QUERO-TE, VAMOS! Porque sou cobarde, talvez, e porque não consegui (ainda?) libertar-me, libertar-te das pequenas diferenças miudinhas que nos separam.. Será que serias feliz comigo? Será que saberia fazer-te sorrir? Que te faria sair de ti e juntares-te a NÓS? .