terça-feira, fevereiro 02, 2010

as tuas palavras especiais


Tenho que dizê-lo: nunca conheci ninguém como tu!

É um cliché dizer que não há duas pessoas iguais, eu sei... mas tu és, claramente, diferente. E especial! Muito especial. E esses são raros. Nunca ninguém gostou de mim assim... tão incondicionalmente. Sem esperar a-b-s-o-l-u-t-a-m-e-n-t-e nada em troca. É bom e mau. Bom, porque é assim que se deve gostar, e faz-me continuar a acreditar que é possível. Mau, porque acho que nunca consegui retribuir-te da mesma forma, ou melhor... da forma que merecias. Bom, porque essa fé faz com que nunca me canse de procurar. Mau, porque acabo sempre por me dar a quem não merece o tanto que se dá, e isso sim... cansa muito.

As tuas palavras continuam a ser as mais especiais que me chegam...

Sem comentários: