sexta-feira, julho 31, 2009

a marcha dos pinguins



De uma beleza indescritível. Com uma ternura arrepiante e o encanto de uma fábula, de onde saem sempre as melhores lições vida, apesar da Humanidade ser demasiado estúpida e arrogante para perceber que tem muito a aprender com os ditos 'irracionais'. Faz rir, sorrir, chorar... faz pensar muito e perceber ainda mais sobre as coisas que realmente importam. Afinal, qual é o sentido da vida? Sem falsos moralismos, acho mesmo que o Homem não percebe nada disso!

quinta-feira, julho 30, 2009


não tenho saudades daquilo que foste. saudades nenhumas. tenho, isso sim, saudades do que podias ter sido e não conseguiste. tenho saudades do que há-de vir... outra primavera, barcos soltos das amarras do cais e andorinhas que partem.

sábado, julho 25, 2009


como um casaco, que se deixa pendurado à entrada, porque hoje nem está frio. ou porque a sua cor não combina com a roupa que decidimos vestir, pela manhã. ou por isto e por aquilo, deixamos o casaco pendurado no cabide, à entrada. é possível que por lá fique semanas... meses, até! ou até ao dia em que, vá lá saber-se porquê, nos dá jeito. talvez no próximo inverno.