sexta-feira, maio 08, 2009



Demora-te mais um pouco. Faz frio lá fora e, aqui, o teu sorriso aquece. Fica. É cedo, ainda. A lua está alta e é a única claridade na noite. Deita a cabeça no meu colo e fica até ao cantar do galo. Cobre os meus ombros com a manta de retalhos e fecha os olhos por momentos. Adormece como dantes, com o dedo a enrolar uma mecha do meu cabelo. Amanhã segues viagem. Amanhã bem cedo. Partes enquanto ainda durmo, para que não me despeça. Sem lágrimas. Quando acordar, sentirei o teu cheiro e vou pensar-te com saudade. Saudades de um tempo ido... remoto. Saudades com um sorriso. Um dia, talvez te lembres do postal que te peço, sempre que partes. Um dia, na volta do correio, chegarão notícias tuas. Eu sei! Tu sempre voltas.

3 comentários:

Sendyourlove disse...

agasalha-te bem na tua manta de retalhos, dizem que o bom tempo vai de férias...
... as saudades também aqueçem o coração como umas brasinhas que não se apagam...

|Rosa_Choque| disse...

no amor existe sempre lugar para a saudade. Ela está cá sempre!

Bj

Bonito Blog

um perfeito estranho disse...

Tão lindo...
Adorei.