domingo, março 15, 2009

Eu, fada-do-lar


Detesto! Detesto que venham cá a casa sem me avisar e, pior, que me avisem, mas que eu não tenha a mais pequena vontade de 'receber' certas pessoas. Agrava ainda mais quando essa pessoa é o senhorio (sim, que eu agora sou pobre e arrendatária), que vem buscar um fogão que se está a desmontar de podre e, como se não bastasse, ainda parte uma das minhas garrafas de vinho no meio da cozinha. Raios!!! Vá-se lá embora, senhor, e depressa, que eu trato da faxina. E obrigadinha, por me arranjar o que fazer na tarde solarenga deste domingo lindo! O que eu mais gosto é, de facto, das lides domésticas... e não me ocorria nada melhor. GRRR!

4 comentários:

Dry-Martini disse...

Que desperdício :) Qual das 3?

XinXIn

PavlovDoorman disse...

Se fosse uma garrafa de sumo, confesso que ficava mais transtornado..Como foi de vinho...Bahhh

CAP CRÉUS disse...

E era bom o vinho?
Se era, o gajo que pague a garrafa!

Anónimo disse...

ai como eu te entendo!!!! Isto de ter a mania de querer ter tudo limpo é uma verdadeira chatice!!!!