segunda-feira, agosto 18, 2008

Tenho assim... um 'obrigada' do tamanho do mundo para te dar, embrulhadinho num abraço apertado. Gosto de gente com carácter, de gente coerente, que sabe o que faz, o que diz e, principalmente, sabe o que quer. Gente franca, consigo e com os outros. Ultimamente, habituei-me a dar demais a gente 'dissolvente'. Solúvel como um Aspegic, que te faz passar a dor de cabeça enquanto te dá cabo do estômago. Dizem que sonho demais... demais não, mas que sonho muito. Dizem... e com razão. Sei que vivo em terra firme apenas em part-time... mas quando cá venho - a esta terra de gente hipocritamente certinha, cada um egoísta e meticulosamente arrumado no seu lugar - gosto de sentir os pés no chão. Aquela dissolvência era um atrofio manhoso. Como se me atirasse de um penhasco muito alto... acreditei que podia voar, mas afinal acabei por me estatelar no chão. Não passou de um sonho... e para sonhar, estou cá eu, de facto!
Detesto gentinha 'Aspegic'!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

eu sou mais bolos...
vê se vais dizendo qualquer coisinha, e, já agora, se não fo r pedir muito...em horario decente e em que eu tenha rede!
e eu não me dissolvo, sou mais do tipo aspirina, e estou inteirinha à tua espera, por que esperas?????
beijosssss, da tua storming (com a vida a correr pior que nunca!!!

Margarida disse...

Bem... nem sei que diga!!! Olha que até te percebo...

Luna disse...

eu gosto mais do mar. era bom saber em que direcção nadar e não me deixar levar por falsas marés. nem sempre acontece. mas o que é preciso é saber nadar. não preciso de ter pé, só tenho de saber nadar.
se conseguir, tento também ver um sol adormecer no horizonte e sentir um luar que bronzeia, para não cair na sombra de nuvens nubladas.

=)

bonito texto o teu...