sexta-feira, junho 20, 2008

Percebi que estou a ficar velha. Percebi, quando reparei que os meus posts começam por fazer referência a um ano longínquo, do qual mais ninguém se lembra... a menos que esteja a ficar velho, como eu. Percebi, quando me olhei ao espelho e reparei que aquela celulite instalada não estava lá na véspera. Percebi, quando vi que aquele cabelo branco que tinha desde criança, afinal já tem companhia. Percebo isso a cada festa de eighties, quando dou por mim a cantarolar tudo, com a letra na ponta da língua. Percebi isso quando me perguntaram há quantos anos conduzia e, ao fazer contas, dei por mim a responder: 'Há 15 anos' (agora, digo apenas: 'Desde os 18')!!! Percebi isso quando o meu próprio Pai fez questão de me lembrar... que lata!

Mesmo assim, sou gaja p'ra dizer, com toda a convicção, que ADORO OS MEUS 32 ANOS!!!... quase 33, merda.

1 comentário:

[Ariana Aragão] disse...

33 é uma idade simbólica. É motivo para comemoração, não para lamentações.