terça-feira, junho 10, 2008

Não podia ter escolhido pior fim-de-semana para ficar de 'molho'. Na 6ª feira, festa da M80 no Bela Cruz. No sábado, a bela da festa da Gigi no Triplex, como sempre. Ainda por cima, fim de semana 'non stop' em Serralves. A juntar a tudo isto, e depois de uma semana outonal... não é que veio o sol???!!! Rai's partam!
Ficar em casa a comer papas e a sonhar com sushi e francesinhas, a falar por sms - que odeio - e fazer zapping entre os meus míseros 4 canais... que vida a minha! Valham-me os amigos, que lá íam interrompendo o meu tédio...

E valha-me também a festa do TWINS, no dia 13 ;)

3 comentários:

ana cláudia alves disse...

Oh Soninha, e o povo que costuma comentar os teus posts, tá convidado?? :D:D:D Olha que eu vou, o olha que eu vou! :))))))))) Festança é o que é preciso! :) besossss de papa

[Ariana Aragão] disse...

Isto promete!

Margarida disse...

Espero que já estejas melhor...