sexta-feira, abril 11, 2008

;)

«Apetece-me encontrar-te de novo no caminho...»
.
Fotografia: Pedro Libório
.
.
«Acabo por adormecer de cansaço e sonho contigo, ou então imagino que vais aparecer a meu lado, beijos de esperança na luz da manhã, para podermos começar tudo de novo, desta vez sem ir embora.
A verdade é que, como me ensinaste o amor, não sinto mais grande entusiasmo com encontros de uma só noite e não sei se sou capaz de me apaixonar de novo, por isso vou tentar encontrar um caminho, às vezes fico como que a aguardar o teu regresso, noutros momentos apenas contigo dentro de mim, para viver a vida de outro modo.»
Daniel Sampaio, ' Tudo o que temos cá dentro'

14 comentários:

ana cláudia alves disse...

Já que estamos na época dos smiles: :D

MIMO-TE disse...

Que lindo!

Bjo kida
e bfs


Mimo-te

Huckleberry Friend disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Huckleberry Friend disse...

Como eu te compreendo... remeto para uma coisa que escrevi há dias. Beijinhos e muitos sorrisos a voltar à tua boca!

Anónimo disse...

Oh Vã glória dos tempos...

Bernardo Sá

Anónimo disse...

em que caminho...

Margarida disse...

É impressionante o quanto bela pode ser a tristeza!

OLHAR VAGABUNDO disse...

percebo muito bem este post...

beijo vagabundo

Dry-Martini disse...

Aconteça o que acontecer "o caminho faz-se caminhando". Ou como diria o velho Johnnie Walker "keep walking" .)

XinXin

Oliver Pickwick disse...

Não há como não se apaixonar de novo. Tão certo como 2 é a raiz de 4.
Um beijo!

ana cláudia alves disse...

gajaaaaaaaaaa...quem me apetece encontrar de novo no meu caminho és tu! :P:P caraças...rais parta as semanas q são grandes e todas iguais (e fazem diferença ctg)... enfim. Espero q estejas bem..eu estou optima e os miudos tb! eheeh! Beijo imenso e gordo

CAP CRÉUS disse...

Onde andas?
Bjo

Unknown disse...

Também gosto muito deste autor...

Tens muito bom gosto... já deu para perceber que é uma pessoa muito culta... dificil nos dias de hoje...

Parabéns pelo Blog, tomei conhecimento através do blogue das artes

Anónimo disse...

Eu gostei da ligação texto foto ...muito bom...é agradável ver as minhas fotos "tão bem ilustradas com palavras"!
Cumprimentos,

Pedro Libório