sexta-feira, maio 30, 2008

Porque te amo...


... porque és tu e porque não se escolhe. Porque to digo... Porque é importante. Porque senti o que era, de facto, ficar sem chão. Perdi o norte e a mim mesma. Percebi que toda eu sou emoção, sem qualquer razão, nem razão para tal. Atirada para aqui, onde me encontro agora e nunca pensei vir a estar. Diferente?! Totalmente. Estranho. Inesperado... ou não. Agora que percebi, o tempo passou. Como uma flecha. Fui aceitando as mudanças e acontecimentos que se atropelavam, com pressa de chegar sei lá onde. No fundo, a lado nenhum. Tudo diferente, mas na mesma. Igual, mas descontrolado. Entendes? Baralhas-me. Baralhas tudo. Irritas-me. Dóis-me. Porque te amo. Sei lá porquê. Porque és tu e porque não se escolhe. Desgosto-te. Muito... tudo.

1 comentário:

Margarida disse...

Sempre fantásticos os teus textos. Desconcertantes!
Obrigada pela força...
Dizes que estás à procura de emprego??? É verdade? E qual a tua área de acção?
E pode mesmo ser em Lisboa???
Diz-me qualquer coisa!