terça-feira, março 18, 2008

Esperta!!!

Hoje cheguei cedo, a meio da tarde. Liguei o laptop e a televisão, para haver ruído de fundo lá em casa, porque é para isso que ela serve... ou para adormecer. Como não tenho TV Cabo, estou limitada aos míseros 4 canais que temos. Assim, um zapping em 5 segundos e acaba por voltar ao mesmo. Foi na SIC, mas a diferença entre os canais são as caras, porque os programas - principalmente à tarde - são a mesma m**** em todos. Ora então, estava o Sr. Nuno Graciano à conversa com uma menina que não tinha mais de 5 ou 6 anos. E passo a citar:
- Tens namorado?
- Não.
- Nem um namoradinho?!
- Não!
- Não gostas de nenhum menino lá da escola?
- Não!
- E há lá algum menino que goste de ti?
- Sim... (com ar indiferente e nariz empinado)
- Mas tu não lhes ligas... (riso contido)
- Só gosto dos mais espertos.
- Dos mais inteligentes?
- Sim.
- E há muitos?
- Nenhum!!!


Não fazia idéia que elas agora já nascem ensinadas!!!

6 comentários:

ana cláudia alves disse...

LLLLLLLLLOLOLOLOLOOOLLL!!!! Brilhante miuda!De partir o caroço! :D:D:D

CAP CRÉUS disse...

Não deve ter sido bem assim, pá!
A miuda estava-se a referir ao imbecil do Nuno Graciano...

Oliver Pickwick disse...

É como escrevo às vezes lá no meu blog, o mundo é cada vez mais das mulheres e, por certo vai melhorar.
Beijos!

Rafeiro Perfumado disse...

Cá para mim essa jove vai ter um estilo de vida alternativo...

Dry-Martini disse...

"Livrar-me da televisão pareceu-me fácil. Foi há uns vinte anos. Tinha um piano e uma lareira e amigos que sabiam conversar". Parece-me uma miuda muito interessante que (palpite) não deverá gostar muito de televisão :)

XinXin

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.