domingo, fevereiro 10, 2008

As minhas palavras...

Manda a Sofia que indique as minhas 12 palavras favoritas... não manda mas pede, com tanto jeitinho que ninguém lhe diz que não.
Sou, claramente, uma 'gaja' de letras, e escolher 12 palavras não foi tarefa fácil. Se pudesse, indicava 20 ou 30 ou mais. Assim... indico 13. Gosto de palavras! Gosto de palavras pelo que me fazem sentir e lembrar. Pelo que significam, pela quantidade de músculos faciais que me obrigam a mexer quando as pronuncio, pelo enrolar da língua, pela dificuldade, facilidade, pelo quentinho que deixam cá dentro e - muitas delas - pela sonoridade. Cá ficam...
.
panópliapurpurinaimbrógliogirassolpapoilasexo

sorrisoluacaféazulsaudadepaixão e docinho... porque sim!

Convido-vos a todos... gostava de conhecer as vossas!

6 comentários:

MIMO-TE disse...

Ui!!! Se eu disser as minhas!!!!

Bjos
Mimo-te

Rafeiro Perfumado disse...

Gosto de tantas... acho que a caixa de comentários não teria capacidade para elas todas...

Bela forma de fugir ao tema, não? ;)

Margarida disse...

Responderei ao teu "desafio"... difícil, também adoro as palavras, como tu não só pela sonoridade como pelas emoções que me despertam!
Responderei brevemente lá no meu cantinho!!!

Oliver Pickwick disse...

Impossível nomeá-las. Contudo, das suas gosto de sexo, café, azul e saudade. Docinho, num tratamento carinhoso, cai bem. Certo, docinho?
Beijos!

Anónimo disse...

com então 12, vejamos: sagres, super bock, imperial, tagus, calsberg, Murralhas, Quinta da Aveleda, Alvarinho, Raposeira tinto, Quinta do Cabriz, CONTROL e por fim HARMONI, cá para mim ando a beber demais hehehehhehheh beijos do pinoquio

MIMO-TE disse...

Sónia,
Finalmente vou fazer um poste com as minhas, vale mais tarde do que nunca! :)))

BFS
Bjocas
Mimo-te