sábado, janeiro 05, 2008

A ver...

É hoje o dia da minha 'ortopantomografia' - nome bonito, não é? - para decidir o rumo dos dentinhos de leite. E esse nome estranho não é mais do que uma radiografia a ambos os maxilares, para ver se há ou não dentes vadios e com memória fraca que, hipoteticamente, se tenham esquecido de nascer e andem a viajar - qui ça - bem pertinho do meu nariz.
Na próxima semana já estará 'em curso' a resolução, mas quer-me parecer que o dentinho que abana já não vai comigo à próxima consulta...

2 comentários:

Elisabete Ferreira disse...

ora...um animalzinho com dentes no nariz...chama-se...javali?!?
desculpa, tu sabes que te acho lindalinda e que te adoro mas...namaresisti,eheh!

beijo, devagarinho e com cuidadinho, que esses dentes parecem-me mui peligrosos!

OLHAR VAGABUNDO disse...

estou a adorar a novela do dente hehehehe....
beijo vagabundo