segunda-feira, janeiro 28, 2008

Ao Pedro...

O Pedro é um amigo de quem gosto muito, leitor assíduo dos meus Espaços, que tem o estranho hábito de comentar T O D O S os meus posts... por mail!!! (?)
Em jeitinho de resposta, cá fica um post para ti, que podes comentar aqui, por mail, por telefone ou até - porque é giro, eu gosto e já não me lembro da última - por carta, à bela moda de outrora!




Posso ser preta, branca, a preto e branco... cores-de-laranja ou de rosa pálido, choque, fúcsia... azul céu, mar, turquesa ou petróleo, vermelho-sangue ou ferrari, verde garrafa ou alface, amarelo canário, limão ou torrado... cinzenta é que não!!! Nesses dias mais tristes, prefiro ser lilás. Mas gosto quando sou ciano ou magenta :)

3 comentários:

Anónimo disse...

manhã outro dia, e o tempo vai passando, heehehhehehe gostei da nova imagem mas não a acho parecida contigo, ehheheheh beijos pinoquio

Anónimo disse...

que bom é recompensar os amigos que nos visitam :)

bacci***

CAP CRÉUS disse...

Prefiro pensar que sou azul todos os dias...
Bjo