quinta-feira, janeiro 31, 2008

Amanhã... rumo a sul!

É desta! Um fim-de-semana grande para sair daqui... rumo ao Allgarve! Com jeitinho... uma paragem na capital e - qui ça - se houver disponibilidade, um café com as 'gajas'. Desejo-me uma boa viagem e estadia, preferencialmente com um tempo agradável. Contudo, sei que me aguarda a verdadeira 'storming'!!!
.
Gosto de sair. O Porto parece ainda mais bonito quando regresso...
Entretanto, esta noite, trato criteriosamente da selecção musical para me acompanhar na viagem, enquanto penso no que fazer contigo.

20 comentários:

Caracola disse...

As "Gajas" ficam a aguardar....

Anónimo disse...

hum que inveja.. rumar ao Algarve, preparar meticulosamente a sáida, escolher a música, o livro que acompanha, a máquina que regista as fotos e claro... saber que te espera a diversão!!

Boa viagem!!

bacci

oArtista disse...

Uma viagem agradável e uma estadia maravilhosa, com um tempo lindo, para disfrutares destes dias. E no regresso a casa vai saber tão bem...é sempre assim, voltar ao ninho.
Beixus

CAP CRÉUS disse...

Então vai lá, faz boa viagem (que ainda são umas 6 horas :-))
Diverte-te e tira umas fotos catitas para a malta ver!
Um bem haja
Bjs

O Profeta disse...

Os pesares dividem as marés
A idade do ouro ainda tarda
Os anos passam como gotas varridas
Por um tempo que retrata o nada


Convido-te a saborear um absinto no meu espaço
pela Taça de Fino Ouro



Mágico beijo

Margarida disse...

Espero que o emu comnetário não seja tardio, já sabes dá um BEIJO grande lá na minha cidade se por lá parares... e dá um olhar bem grande ao tejo!
Beijinhso e diverte-te!

PS: o teu blog está a ficar muito sex appeal :-)

OLHAR VAGABUNDO disse...

beijo vagabundo e diverte te...

OLHAR VAGABUNDO disse...

beijo vagabundo e diverte te...

Anónimo disse...

a esta hora já estás no Algarve. eu estou aqui no Planalto Central do Brasil, enfrentando as chuvas do verão. longe de tudo, longe do mar...
mas comungo do teu pensar quando dizes que é bom sair do nosso lugar, porque fica mais bonito quando regressamos...
o amor também é assim.

CAP CRÉUS disse...

Olha lá, estava aqui a pensar.
Em vez de andares a passear, não devias estar a poupar para teres uma boca de ferro? :-)
Humm?

Oliver Pickwick disse...

Aproveita que o carnaval é só uma vez por ano. Achei bonito escrever que a muy nobre, sempre leal e invicta cidade do Porto parece ainda mais bonita quando regressa.
Beijos!

MIMO-TE disse...

Aproveita bem! :)
A nossa "casa" é sempre mais bela quando estamos algum tempo longe dela.

Bjo e mimos meus

Anónimo disse...

É só boa vida… passeio, sol, cabelos ao vento….assim tá bem!!!
Só não percebi uma coisa, ai na foto só tens uma pegada do pé direito, foste ao Algarve a saltitar??? Hihihihi
Bejs!!!!

Anónimo disse...

só para dizer OLÁ e que saudades tenho do calor ehhehheeh beijos do pinoquio

oArtista disse...

Ouve lá...já é quinta feira, ainda sem apareceres? Também quero fins de semana assim prolongados!!!!!
Um beixu carinhoso.

Elisabete Ferreira disse...

Para que não haja quaisquer dúvidas:
Não fui eu!
O desaparecimento da SF da blogosfera nada tem a ver comigo, juro que não a sequestrei!!!
Sei de fonte segura que se habituou ao marasmo da vida da Storming e agora custa-lhe readaptar-se, mas isso passa-lhe!

Caracola disse...

Falas, falas, falas, falas e não te vejo a fazer nada!

Nem um telefonema, nem um postalinho, nem um sms... nada!

OLHAR VAGABUNDO disse...

eiiiii...ficaste no sul:)
beijo vagabundo

Sofia K. disse...

Olá...
está a ser bom o passeio?

Olha deixei um desafio lá no Cais para ti... beijinhos

Rafeiro Perfumado disse...

Postado dia 31 de Janeiro... hum, a minha noção de FDS prolongado é um bocadinho mais redutora!

Beijoca e obrigado pela visita!