terça-feira, dezembro 04, 2007

Resumo

O concerto de Peter Murphy foi - como alguém diria - um 'estouro'. O teatro da Palmilha Dentada, como sempre, foi um 'estouro', e o domingo pacato soube tão bem, tão bem... mesmo um 'estouro'. A minha vida é cheia de 'estouros'. Eu própria tenho um 'estouro', segundo dizem.

A balançar há 3 semanas, a minha saúde também tem sido um 'estouro' atrás do outro... e lá vamos mudando de sintomas, para que eu não me sinta entediada. De uma semana com uma alergia irritante e incómoda, para outra com um dente que devia trazer juízo e só traz dor, seguido de uma constipação forte e teimosa e, finalmente, um estômago 'curioso'... e nada disto passou definitivamente, até agora. Estou... 'estourada'.

Mas estou aqui!!! Chamam-me desaparecida e perguntam porque não venho aqui... mas eu venho. Sempre! Só tenho tido uns 'estouros' que me dificultam a escrita.

4 comentários:

MIMO-TE disse...

Conheço bem esses estouros!:)

Obrigada pelo resumo :) fico assim com .... pena, sei lá, ... :)))


Fica boa depressa amiga! :)))

Anónimo disse...

É a PDI... lol
Bjs

4U2 disse...

Denota uma grande capacidade de organização e planeamento! Nem eu faria melhor! :)
Beijo

Margarida disse...

Pois como adoramos os teus "estouros" temos sempre saudades quando não apareces... e obrigada pelas vsitas lá no meu cantinho!