quinta-feira, dezembro 20, 2007

Que belo dia, este!!!

Hoje fui beijar as pedras da calçada... logo de manhã, pela fresquinha. Lá se foram os saltos das botas novas (Pai, preciso de outras!). As dores de cotovelo são do caraças. Até fez sangue. Não devias rir-te de mim... para isso estou cá eu, ok? E continuo a dizer que parti um braço. Vais ver!
Deve ter sido sono... ainda estava 'off'. De facto dormi mal... esteve uma ventania que parecia levar as janelas de minha casa. Mas não! Arrancou só algumas telhas da casa velha ao lado do meu prédio. Tive muita sorte... só uma é que acertou no meu carro.

10 comentários:

Caracola disse...

Querida SF,
Como te compreendo!!! Eu parecia uma tartaruga virada de barriga para cima e com a perna esquerda toda dobrada para trás!

Ah, e eu não acredito em coincidências!

Por isso e por todas as afinidades que tens com as "Gajas" quando vieres a Lisboa, temos de combinar um cafézinho. Alinhas?

Anónimo disse...

Há dias que mais valia não sair da cama, heehehheheh tendo companhia ainda melhor beijos do pinoquio e as melhoras para o carro ahahahha

Caracola disse...

SF,

Não se fala mais nisso! Tá combinado!

CAP CRÉUS disse...

É pá, lamento esses azares todos!
Estás melhor?
Boa Sorte com a questão do carro.
As melhoras,
Bjs
PS - Já fiz o que me ordenaste!

Anónimo disse...

Xiii! Espero que haja um dia que compense este rapidamente!

Um beijos de boas festas e até breve,

Pedro José :)

4U2 disse...

Para acabar com toda a espécie de rumores ou boatos, que circulam quer no mundo fisico, quer no espaço virtual, venho repor a verdade...
Siiim... FUI EU que empurrei a SF!!
(Roam-se de inveja...)

MIMO-TE disse...

OH! Ontem foi de facto um mau dia, mas já passou.... Uff!!! Espero que recuperes rápidamenete. :)

Beijos e um doce Natal para ti!!!

OLHAR VAGABUNDO disse...

e eu que hoje já ganhei 100 euros num jogo de tirar umas bolinhas:)rsrsrsr
beijo vagabundo

Anónimo disse...

Sempre ouvi dizer que dor de cotovelo é f....
Quanto ao dormir mal, em noites de ventania nada melhor do que um porto seguro onde nos enroscarmos e ficarmos, assim, no quentinho dos mimos e carinhos compartilhados. E aqui por aveiro também tem andado um ventinho que até os caixotes do lixo decidem ir passear...
Beixus carinhosos, em dias ventosos. ;-)

Márcio disse...

Não deixes que a felicidade de um Natal feliz estrague a tua! Feliz Natal muitas felicidades