segunda-feira, novembro 05, 2007

Blogue das Artes

Fui convidada pelo Tiago Nené para colaborar no Blogue das Artes...

Como???!!!
Pois é...

Confesso que não sei como chegaram aos meus espaços, e muito menos me ocorre o que viram por aqui que fez com que perdessem a lucidez e, num acesso de loucura, me abrissem as portas de tão agradável cantinho.
É certo que a minha casa é acolhedora e está arrumadinha e gosto de receber bem as visitas e ainda agora lhe mudei a decoração e... mas não passa de um simples espaço perdido na blogosfera, despretensioso e discreto, sem demais aspirações.

E também confesso que não entendo porque me soube bem o convite e me sinto lisonjeada, se só vêm dar-me trabalho... sim, porque aqueles meninos do Blogue das Artes parecem muito exigentes. A ver se estou à altura, senão ainda sou despedida (sim, porque já vi o "contrato" e não vai ser pêra doce, não senhor).

Boa sorte a eles... e a mim.

4 comentários:

Anónimo disse...

e o link?

:P

SF disse...

O link para o Blogue das Artes está ali ao ladinho, nos "amigos"...

:P

Margarida disse...

Boa sorte. Claro que te sentes linsogeada, é sempre bom quando alguém se lembra de nós!
É muito bom vir aos Espaços e encontrar novos posts. Obrigada por teres voltado.
Beijinhos

Unknown disse...

Quando realmente temos valor somos lembrados. Parabéns "artista" e por muito que nos possam considerar vaidosos, um convite que mostra que somos importantes ou temos valor para algumas pessoas sabe tão bem ao ego.
Vai-te ás artes.
Beijo