sábado, agosto 18, 2007

zzz...

É 6ª feira... dia de varar a noite, como aliás já o são todos. Estou cansada, mesmo tendo sido um dia igual aos outros, e não me apetece sair... Será a rotina que me cansa? Ou talvez tenha chegado ao limite das minhas forças físicas. Quero acreditar que não... às vezes só preciso de um tempo sozinha no meu canto, e há muito que não o tinha. E sabe tão bem! Recarregar baterias. Chá verde e uns cigarros. Uma noite inteira no msn, como dantes. Um livro novo. Zapping nos míseros 4 canais que, normalmente, chegam e sobram para o tempo que dispenso à televisão. Esta noite pouco importa se adormeço no sofá ou consigo chegar à cama... se tenho tempo para tirar os óculos ou vestir o pijama... não importa de todo. Amanhã o sol vai entrar de mansinho, bem cedo, e acordar-me com muito jeitinho. Como eu gosto... e sem despertador.

9 comentários:

Visão Caleidoscópica disse...

Passei por aqui....li....e pensei cá para comigo "Eu não diria melhor!"
É isso mesmo...sem querer, leste-me os pensamentos.
Parabéns!
Obrigada!
Deixo um beijo soprado na brisa que passa.
Até mais....

Visão Caleidoscópica disse...

"Amigo,
Maior que o pensamento
Por essa estrada, amigo vem
Por essa estrada amigo vem!
(...)
Seja bem vindo quem vier por bem!
( ...)
Se alguém houver que também queira
Traz outro amigo, também!"

António Gedeão

Não sei se te recordas disto, mas eu costumava tocar na viola, em tempos académicos (e não só)....
Achei que vinha a propósito.
Um beijo lançado na estrada... e um bom fim de semana.
Até mais....

OLHAR VAGABUNDO disse...

desde que passo por aqui foi o post que mais gostei...talvez por o perceber bem...
beijo vagabundo

Elisabete Ferreira disse...

Se tivesses deixado...teria sido ao som de "estrela do mar"que terias acordado! diz lá que não gostavas? ;) beijo grande p+ara uma miúda muito gira e de quem eu começo a gostar...MUITO!
Bom fim de semana Piruças,vê se retemperas as forças porque...para a semana é que vai ser!!! :)

OLHAR VAGABUNDO disse...

todos temos as nossas fraquezas...eu adoro desenhos animados heheheh
beijo vagabundo

OLHAR VAGABUNDO disse...

enrolador mais rapido lololol
nunca enrolei...mas já me enrolaram lolol
e soube bem e sabe bem os efeitos do enrolamento...
beijo vagabundo lol

OLHAR VAGABUNDO disse...

outro beijo...e zen em paletes:)
beijo vagabundo

Márcio disse...

Fantástico... gostei muito!

mitro disse...

...só os cigarros estão a mais!