domingo, agosto 26, 2007

Wild & Co.

E foi assim, em Albufeira...

Para eles, duas meninas que se mexiam lindamente, ao som do mesmo género musical. Vestiam uns guardanapos (mas chamavam-lhes "saias") e soutiens a condizer. Bem giras, por sinal!

Para elas (nós), dois acrobatas de garrafas... Sempre devem ter tido algum trabalho com os ensaios, o que torna a actuação mais elaborada e interessante.

Fica a reportagem fotográfica, ou o que nos foi permitido fazer, com o equipamento que havia disponível...

4 comentários:

Márcio disse...

Granda noia! :D

Elisabete Ferreira disse...

na!eu prefiro o circo,pelo menos tratam "a coisa" pelo nome! Viva o"CIRQUE DU SOLEIL"!

PS(cruzes):e se calhar fica mais barato,pelo menos se assistires ao espectáculo pela tv!
:P

Elisabete Ferreira disse...

e fiquei ressentida, juro que fiquei!
Então e Albufeira "foi isto?"!!!!!!!
E eu a pensar que o bom de Albufeira tinha sido eu!
beijo ressentido com raios e coriscos à mistura.

Anónimo disse...

Pa as meninas eram muito simpaticas e educadas...mas os meninos eram superrrrrr =) principalment o loirinho...k lindo estamos apaixonadas.

de castelo de paiva um beijinho para o barman mais sexy do algarve e arredores

sofi e di