terça-feira, agosto 14, 2007

Desafio - 7 Factos casuais

O Mestre, do Quadro Negro, deixou-me este desafio:

Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blog, para que essa pessoa saiba que foi desafiada.

Então, aqui vão as minhas respostas:
1 - Adoro conduzir à noite pelo Porto, enquanto fumo um cigarro e ouço um cd novo.
2 - Adoro acordar sem despertador.
3 - Tenho um fetiche com malas e sapatos.
4 - Gosto de banhos quentes e demorados.
5 - Odeio filas, mentiras, horários, polícias, favas e aracnídeos.
6 - Tirei um curso que não me serve para nada.
7 - Desconheço o sinónimo de "equilíbrio"... sou imprevisível como o tempo, um amor ou uma besta e vou da euforia à depressão num piscar de olhos... contudo, não sou bipolar (sou caranguejo).

7 comentários:

Márcio disse...

Olá!
Surpreendido! É a palavra que mais me caracteriza neste momento!
O desafio está aceite, a resposta será dada para breve... mas fica prometida!
Agora, de me deres licença vou comentar os teus casos, pode ser?
1 - Porquê? Faz-te lembrar que não estás na mesma cidade? devido ao transito Já agora, que tipo de música costumas ouvir à noite?
2 - Questão de rotina... acho que chegamos a uma certa alguma, que já temos o nosso próprio despertador dentro de nós.
3 - Mulheres... lol
4 - Para quem não tem mais nada que fazer... :)
5 - Ah! Aqui está a explicar do 1º ponto (filas)... :) Favas? Ainda existe??? "Aracnídeos", gostei da palavra... é de uma pessoa culta! :D
6 - Dá para saber qual é?
7 - Aqui está um exemplo de os últimos são sempre os 1º's... adorei!

Beijinho*

Margarida disse...

Obrigada pelas visitas e pelo desafio!
Irei respondê-lo breve breve...

OLHAR VAGABUNDO disse...

agora é que me lixaste hehehe
nunca sei falar de mim...
vou tentar...
beijo vagabundo para a menina do fetiche das malas e sapatos...

Márcio disse...

Passei para te dar a conhecer que o desafio está oficialmente respondido! :)

Caracola disse...

Ainda não consultei a outra gaja ("Green Eyes", porque o "Gaja" é uma parceria) mas, em nome do "Gaja que é Gaja" considera o desafio aceite!

Caracola disse...

E já está a resposta no blog!!!!!!

Alexandre disse...

Se um dia conduzires aqui por Lisboa ou arredores pode ser nos cruzemos à noite... vou estar atento às mulheres que fumam à noite ao volante, pode ser que te descubra...

Gosto de favas! Do resto também não gosto, à excepção dos aracnídeos: não gosto mas passei a respeitá-los pois as aranhas vão dominar o mundo num futuro longínquo!!!

Muitos beijinhos!!!