quinta-feira, agosto 02, 2007

...


A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa...
Quando se vê, já são seis horas!
Já é sexta-feira...
Já é natal...
Já terminou o ano...
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida... passaram-se 50 anos!
Agora e tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olharia o relógio...
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor que está muito à minha frente, e, diria que eu amo...
Por isso eu digo: não deixe de fazer algo de que gosta por falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá, será a desse tempo que infelizmente... nunca mais voltará
- Mário Quintana -

10 comentários:

Unknown disse...

Palavras tão verdadeiras...
Não percas tempo a olhar para o tempo...VIVE!
Comete erros...e recomeça...mas nunca deixes de fazer as coisas que realmente desejas fazer.
Beijo suave

Tiago Ramos disse...

O sempre verdadeiro Mário Quintana! =)

Caracola disse...

Inspirador... muito inspirador...

JRP disse...

Gostei muito do Blogue. Parabéns!

Márcio disse...

Gosto e gostei...
Toda a gente merece uma segunda oportunidade desde que mostre que a merece!

Célia Carvalho disse...

Não foi prepositado, mas como parece que andamos quase sempre em sintonia, podes ver o meu ultimo post " Vai onde te leva o coração" que embora a dedicatoria não te pertença era assim tambem que te respondia.
Bjos grandes Maluca.....

OLHAR VAGABUNDO disse...

...PALAVRAS CERTAS E SEM TEMPO...INTEMPORAIS ENTÃO...ONDE SE ESCONDE O TEMPO ENTÃO DAS PALAVRAS CERTAS?
BEIJO VAGABUNDO

OLHAR VAGABUNDO disse...

hehehe sim a minha cidade é um paraíso:)
beijo vagabundo

Luís Filipe C.T.Coutinho disse...

sim a cada uma das palavras deste texto.

beijo

Unknown disse...

Oi.
Gostei da tua visita, os desenhos de...Mestre, são meus, desenhos, pinturas... e irão aparecendo no meu blog. Um dia quem sabe os exponha noutro local...
Beijo...suave