terça-feira, julho 31, 2007

Um pouco de "tudo o que temos cá dentro"

Foto: Isaurinda Brissos
.
.
"... Como vês, estás sempre presente. É como a ligação entre nós, que receei nos continuasse a prender. Volto a ver-te, e no fundo espero cada dia. (...) Despertaste qualquer coisa em mim, tens de criar o que é teu! Pensei há pouco tornar a ver-te. Talvez não. Não sou capaz de dizer o que deveria confessar-te: é que estou contigo sem te tocar, desde sempre e até ao fim."

"... Ando à tua procura, será que te encontro? Estou aqui. Sou diferente, a minha pele mudou mas conserva o teu cheiro (...) não te esqueço. Será que me recordas ? (...) Ou deixaste mergulhar tudo no silêncio da tua partida? (...) Ficou um fio da nossa vida na tua memória ?"

- Daniel Sampaio -

1 comentário:

CAP CRÉUS disse...

Obrigado pela visita! :-) e retríbuo o cumprimento.
Beijos