domingo, julho 29, 2007

Manual de Instruções


Chega de mansinho, mas de forma a que eu te sinta a presença. Não grites... aposto que consigo gritar-te ainda mais alto. Sou bem disposta, mas espera que seja a primeira a falar, pela manhã. Toca-me, toca-me muito e diz que sou a mais bonita do mundo... adoro quando mentes. Tenho a minha vida e gosto dela; faz-me rir, sentir saudades... mas não me faças perder tempo. Acredita no que digo; custa-me mentir e, se o fizer, terei concerteza uma razão mais forte. Respeita o meu riso e o meu choro. Se precisar, dá-me espaço até que te chame de volta. Não aceites todas as minhas respostas nem faças tudo o que te peço, porque irei achar que és demasiado fraco. Quero-te mais forte do que eu e com vontade própria, sem contudo descurar a minha própria vontade. Mima-me! Não me trates como uma criança nem queiras que te trate assim... arranja um meio-termo, já que eu não sei o que isso é. Tens que gostar de música e de sexo, de filmes não-comerciais, de uma boa conversa e até de uma boa discussão. Detesto banalidades, excepto compras... e tens de vir comigo. Confia em mim ao ponto de me emprestares o teu carro, mesmo sabendo que sou distraída. Quero-te vivo e diariamente reinventado. Se não conseguires nada disto... basta que gostes de mim ao ponto de me fazer gostar de ti, na mesma medida!

1 comentário:

Anónimo disse...

"...devaneios, reflexões, irreflexões..."
Partilha do teu ser, aparentemente sem destinatário, com permissas de identidade própria...Só assim faz sentido!!
"I don't believe in an interventionist God
...
But if I did I would kneel down and ask Him
Not to intervene when it came to you
Not to touch a hair on your head
To leave you as you are
And if He felt He had to direct you
Then direct you into my arms"