domingo, junho 03, 2007

Renovação, exige-se!

Hoje foi dia de tratar de mim. Há muito que não me dispensava uns minutos de atenção e cuidado.
Acordar tarde, porque não consigo acordar cedo... uma refeição ligeira, do tipo brunch... café no sítio do costume... e ala que se faz tarde e temos muita coisa marcada. Depilação, manicure, pedicure, enfim, um dia dedicado à estética (o que nem parece meu).
Sempre fui muito desligada destas coisas, mas devo reconhecer que saio renovada depois de uma ida ao cabeleireiro ou à esteticista. Admito que me faz bem, volta e meia, vestir aquela saia, maquilhar-me, mudar de perfume ou penteado.
Acho que sempre fui vaidosa, mas de uma simplicidade exagerada, a roçar o desinteresse. Aparte malas e sapatos, não tenho muito mais fetiches. Um dia ganho paciência para levar um ginásio a sério e experimentar um spa :)


Porque a vaidade é um substantivo feminino que, volta e meia, dá um ar da sua graça e nos faz sentir deliciosas!

4 comentários:

Anónimo disse...

E que bem que estavas...
;)

Ana Ribeiro disse...

Estou a precisar de um dia assim...

Anónimo disse...

very sexy...a foto, claro!

Anónimo disse...

Adorei a tanga, as meias e as ligas...pensando bem...adorei tudo!