sábado, junho 16, 2007

Desintoxicação


Carro, telemóvel, internet... não conseguia viver sem.

Cansei!

O que é demais enjoa - já todos sabemos - e é chegada a hora da desintoxicação.
Consegui! Esta semana deixei o portátil no Porto e fiquei o tempo todo sem internet... achava eu que morria, mas afinal sou mais forte do que isto. Para colmatar essa lacuna, há que sair... sair muito... sair demais... Foi uma boa e pouco produtiva semana!

Hoje estou de regresso e ainda pensei deixar em casa o telemóvel... mas isso então já era demais; o verdadeiro suicídio: como é que eu marco as minhas fugas à internet, se não tiver telemóvel? Pois... não sou, de todo, um kamikaze.

Devagar se vai ao longe! E eu chego lá.... ou ao ciber mais próximo.


Um dia destes começam todos a receber postais meus :)
Até para a semana!

1 comentário:

Anónimo disse...

Aposto que foste a um ciber.....