quinta-feira, abril 26, 2007

Tá tudo doido?!

Mas que m**** de país é este, onde a PSP veda a entrada na capital à claque do - meu - FCP, por ordem do Benfica (segundo informação fresquinha do notíciário da SIC)???!!!
Confesso que devo andar muito distraída... agora as nossas forças políciais estão sob as ordens de clubes futebolísticos???!!! Mas onde é que nós estamos? Fosse eu de outro clube qualquer, a postura seria idêntica.
Em pleno "Dia da Liberdade", revela-se totalmente falsa a tal da democracia que nós apenas achamos que conhecemos... e a livre circulação de pessoas? Isso é permitido na U.E., mas não dentro deste país da treta que, por sinal, até pertence à mesma. Ridículo ou não?
Depois admiram-se de serem recebidos ao pontapé e cabeçada quando vêm ao Dragão... mas pelo menos podem vir à vontade.
E cá vos esperamos da próxima! Ou muito me engano ou a recepção vai ser memorável. Quem avisa, amigo é!

Ah! É verdade... foi um jogo de hóquei muito bem ganho!!! :)

6 comentários:

Anónimo disse...

Querida SF, concordo em género, número e grau com o que escreveste. Só acho que não deves ser violenta quando os lampiões forem aí.
Apesar de não partilhar as tuas simpatias clubisticas (Esforço, Dedicação, Devoção e Glória - Eis o Sporting), acho, como tu, que em "cada lampião há um c.br..". Viva o 25 de Abril. Green Eyes (do Gaja)

Caracola disse...

Faço minhas as palavras da Green Eyes.

xano disse...

Xii já nem me lembrava de passar por cá!
Muito bem, continuas a dar-lhe no blog!! :))

Quanto ao sucedido, enfim, apesar de também ser do grande Spoooooorting, também não achei nada correcto, mas é este o país que temos...
Vamos a ver se não haverá fantochada outra vez agora no próximo SLB - SCP...


bjsgrandespratitambém

Anónimo disse...

De novo a Green Eyes... apenas para te dar os parabéns pelo hexacampeonato do teu FCP. Porque "Gaja que é Gaja" tem fair play!

Ana Ribeiro disse...

SPOOOOOOOOOOORTING!
(eu tb gosto do Porto, mas é segredo...)

Anónimo disse...

Vou acrescentar a essa linda vitória em hóquei a vitória alcançada recentemente em basquetebol. Mais ainda, se tudo correr conforme é de esperar vamos ter mais uma vitória…, mas este comentário deixo para mais tarde. Não que não confie no azul e branco, mas porque não acredito do Vermelho e Verde… que por coincidência são as cores da nossa bandeira, digamos… a cor do governo. !!!

Para bom entendedor meia comentário basta….