terça-feira, abril 10, 2007

Cá está ele!!!

Como não podia deixar de ser, agora vem ao Porto...
Confesso que este homem me causa comichões, desde que apareceu nu, com um disco de ouro (acho que era de ouro) a tapar... bem... aquilo... a pila! Por mim, a "coisa" podia, perfeitamente, vir embrulhada num plástico preto, daqueles que vêm num rolo com 25 unidades, sabem quais são? Esses mesmo, que nós, por cá, só usamos quando faltam os sacos do hipermercado... e vai tudo directo para o ecoponto. Era o que lhe fazia!
E, sem falsos moralismos, acho mesmo que ele confunde franqueza e determinação com falta de educação e respeito.
Por outro lado, tenho que admitir que, a par com umas bebidas brancas (água, claro!) e uma boa companhia, já passei noites deliciosas, agarrada à barriga de tanto rir, e em que as suas musiquitas reinaram.
Mas afinal, que raio de homem é este que me provoca sensações tão díspares?! É a loucura...


2 comentários:

Ana Ribeiro disse...

novo mail
ana.ribeiro@caetsu.pt

SF disse...

Tomei nota! Mas deixa-me adiantar-te que a opinião generalizada não é favorável... vê lá se mudas isso, hein?! ;)
Toda a sorte do mundo, minha querida!