segunda-feira, dezembro 18, 2006

Um dia...


Um dia vou dizer-te aquele adeus... aquele que nunca foi dito ou, que por ter sido tantas vezes repetido de forma impulsiva, se tornou banal e nunca lhe deste crédito. Sim... esse adeus! Um dia acabar-se-ão as minhas forças e desistirei de lutar. Afinal, sei lá eu porque tanto luto... Um dia acabar-se-á esta coragem desmedida de quem quer com muita vontade... porque a vontade vai falhar-me, a coragem vai falhar-me, as forças vão falhar-me, e... Um dia perco esta vontade de ti. Ao fim de tanto tempo, vou perceber que não me fazes falta e consigo continuar a caminhada sozinha.

E nesse dia, vais ser tu a sentir a falta, a lamentar a tua falta de coragem, de forças e de vontade. Um dia serás tu a olhar para trás quando eu já olho em frente... Um dia serás tu a querer lutar, mas já não haverá nada por que lutar... Um dia vais perceber que palavras por si só não bastam, mas é tarde para agir. Um dia, ao acordar, vais perceber as mudanças que o tempo fez enquanto estavas adormecido... enquanto te aventuravas por novos caminhos que te levavam na direcção oposta à minha.

Um dia...

2 comentários:

Anónimo disse...

Senti a tua falta...não, não sou o da fotografia...
Disseste "adeus" sem qualquer aviso, numa altura em que caminhávamos lado a lado, numa altura que olhávamos na mesma direcção! Hj apeteceu-me encontrar mais um pedaço de ti, por isso aqui estou! Vale a pena conhecer-te! Cuida-te na caminhada! Adeus, ou até sempre, minha querida! Sabes que estou deste lado a torcer por ti!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.