quarta-feira, novembro 22, 2006

Postal de Natal


Estamos no início de 2006... não estamos, mas faz de conta (foi quando aconteceu).

Tenho um barulho estranho no meu carro... faz lembrar aquele ruído irritante dos jogos a entrar no Spectrum, lembram-se? Não sei o que é. Desligo o carro. O ruído continua, raios!!! O que será isto? O meu carro está estragado (não pode... disseram-me que os Toyotas eram fiáveis). Tiro a chave da ignição e mantém-se o ruído... bolas! Tento esquecer. Abro a porta. Mau!... o barulho vai com a porta. Será das colunas? Mas o rádio já está desligado... Andei dois dias nisto, até que decidi tirar a tralha toda de todos os compartimentos (e quem conhece o carro sabe que são muitos...).

Voilá!!! Nem queria acreditar quando me deparei com um postal de Natal piroso, daqueles com musiquinhas pirosas, que uma formanda me enviou no Natal de 2004 ou 2005 (sim, eu sei que é tempo demais e já devia ter saído de lá). E também sei que isto só acontecia mesmo num carro de gaja, que vai à limpeza uma vez por ano... ok, ok. Poupem-me os sarcasmos, meninos.

E foi! Foi à limpeza este ano, mas já há uns meses largos (e agora está a precisar de outra, diga-se...). Nessa limpeza, tudo que era, supostamente, "lixo", foi enfiado numa caixa e atirado para a mala, para mais tarde eu separar o lixo que deve ir para o lixo, do lixo que não é bem lixo. Não fiz isso (claro!) e a caixa continua na mala do carro...

Agora que se aproxima a época natalícia, voltei a ouvir um ruído estranho, que faz lembrar aquele ruído irritante dos jogos a entrar no Spectrum, lembram-se? Mas agora sei o que é!!! Parece que o meu postal de Natal piroso, daqueles com musiquinhas pirosas, tem noção da época festiva que se avizinha.

Mais... tem uma pilha que dura, e dura, e dura... ganda postal!

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Além de todo o conteúdo didáctico que este "post" nos fornece - sim, o Yarito, tal como os todos os outros "coches", deve andar sempre arranjadinho, lavadinho e quanto ao lixo ... existem umas "coisas" nas bermas do passeio bem uteis para o efeito :) E além disso, com a preocupação ambiental que por aí anda, bem que podemos todos contribuir para a separação dos residuos :) - mas como dizia, além do conteúdo didáctico, é mais uma demonstração da qualidade TOYOTA ... sim, porque nem tudo na vida veio para ficar :) BEIJO. MIM.

SF disse...

Tudo o que é especial na vida, vem para ficar... só que às vezes muda de forma ou de lugar. Mas deixa marcas que assinalam a sua presença. Para sempre...

Beijo e obrigada por passares por cá... gostei!!!
:)